Foi bonita a festa, pá
Fiquei contente
E inda guardo, renitente
Um velho cravo para mim
Já murcharam tua festa, pá
Mas certamente
Esqueceram uma semente
Nalgum canto do jardim
(...)
Chico Buarque
Lê as duas versões do poema aqui!
Ouve a música agora!
sexta-feira, abril 25, 2008
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário