Escola EB 2,3 D. Pedro IV - Queluz || Vencedor do Prémio Blopes - 2005 Melhor blog feito por uma escola
Gostei do blog muito criativo
Achei esse blog super interessante,estimula a pesquisa e criatividade dos alunos.Parabéns! Outubro 27,2006 14:30 PM
Achei muito interessante,estimula a pesquisa e a criatividade dos alunos.Parabéns! Marcia Arruda.Outubro 27,2006 14:50 PM
Enviar um comentário
Entregas ao Domicílio
3 comentários:
Gostei do blog muito criativo
Achei esse blog super interessante,estimula a pesquisa e criatividade dos alunos.Parabéns! Outubro 27,2006 14:30 PM
Achei muito interessante,estimula a pesquisa e a criatividade dos alunos.Parabéns! Marcia Arruda.Outubro 27,2006 14:50 PM
Enviar um comentário